sexta-feira, 25 de junho de 2010

Link

Muitos chamam teimosia aquilo que eu chamo persistencia...

Como muita gente, algum dinheiro extra no final do mês (ou inicio, ou meio..lol) nunca sabe mal...
E são tantos aqueles meses em que dava cá um jeito... hummm...

Então decidi arriscar, e inscrevi-me num ptc, aqueles sites em que nos pagam para lermos publicidades, emails, navegarmos em páginas, decidi passar bem ao lado de preconceitos, muita gente diz que não vale a pena sem seker experimentar, então resolvi experimentar, não queria passar na ignorância, e ficar na duvida se teria resultado ou não....

Então inscrevi-me, e estou bastante satisfeita, tenho dedicado algum tempo (não tenho muito), e gosto dos resultados...
Nada se consegue sem esforço e paciência, mas querendo todos conseguimos...
Experimentem:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=analuferreira

E depois digam o que acham...
Qualquer duvida não hesitem em perguntar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário